sábado, 18 de maio de 2013


2 comentários:

  1. "Lindo texto. Acredito que um grande amor exige uma postura de entrega sábia, digo entrega sábia para diferenciar de outras formas de se doar, como aquelas ingênuas formas que levam a grandes frustrações quando já se sabia que o outro, objeto daquele amor, não era a pessoa ideal que merecia tanto desprendimento. O grande problema hoje neste mundo da mercantilização de tudo é que o individualismo, o egoísmo e a vaidade têm gerado um enorme desentendimento entre as pessoas, uma confusão sem fim, fazendo com que as relações se tornem líquidas, efêmeras e se desmanchem numa velocidade assustadora. A ideia fixa é não ceder nada, não "correr atrás mesmo estando errado", manter o "EU" em primeiro lugar, dizer que é melhor viver sozinho do que mal acompanhado, porque ninguém é melhor do que EU, etc. Assim, chegará um momento em que ninguém conviverá com mais ninguém!!!!" (Lidiane Alencar)

    ResponderExcluir
  2. Grato pela apreciação.certamente q o verdadeiro amor será sempre rotulado de ingênuo e até mesmo piegas por aqueles q vivem pelo próprio EU, por medo de se dar.tolos, nunca vão experimentar o maior orgasmo, este prazer:DAR-SE.viverão apenas o adolescente vício da masturbação solitária em seus banheiros fétidos. Que nem eu, nem Lulu Santos... nem vc, sejamos os "últimos dos românticos" crentes.Q nem meus versos, nem seu comentário sejam as ultimas sementes. Se forem, q continuemos a planta-las.

    ResponderExcluir