quinta-feira, 11 de julho de 2013








Você precisa migrar
Sair desse site
Sítio improdutivo
Sair do virtual
Arriscar, viver motivos
Discutir de perto
Distinguir o errado e o certo
Decidir, o bem ou o mal


Você precisa deletar-se e deleitar-se
Digitar-me e digitar-se, nua
No bucolismo do meu Jurássico
Correndo tonta atrás da lua
Meu universo natural


Você precisa fazer viagens, no meu face a face
O book, escreveremos juntos no caminho
Num space
Ao descobrir-me ao descobrir-se
Em etc e coisas tais




Nos pontos, como amada, amiga, amor
Ponto br, beira de estrada, beira de cais
A rigor com reticências
Sem pontos finais


Você precisa navegar
Pronta, com ardor
Sentir o céu aberto
Frio e Calor
Cheiro e fedor
Pronta ao céu e ao sol se por
Ao mel, ao sal
Pronta aos montes, pronta ao ar
Pronta a velejar num mar real








Você precisa fazer comigo uma caminhada longa   
Do vespertino ao matinal
Buscando uma nova fonte
Numa estrada que não está pronta
Que não seja underline, a minúscula linha que nos guie
À linha longa do horizonte





Você precisa de arroba
Apenas para arrebentar perigos e receios
E os diablos, diablos, diablos
Que se enfiem em seus infernos, em seus emails




Perigo?
DELETE!
Não tenha medo de cair na net
É só vir descansar em nossa rede anti-social
Você só precisa estar inter, nesta...
Sozinha comigo
Que os megas e os teras bites
Multipliquem-se na gente,
Naturalmente
Num blog, splot, splesh, splits
De um murmurante beijo quente...




Sales de Oliveira
Mar/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário